Lenovo anuncia Yoga 2 Pro

Lenovo anunciou seu novo ultrabook Yoga 2 Pro com nada mais nada menos que 3.200 x 1.800 de resolução, um belo Ultra HD (4K) como não se tinha visto notícias até agora. O Yoga 2 Pro consiste em um ultrabook que é mistura de um computador portátil e um tablet, ao abrir normalmente você tem um ultrabook com teclado retroiluminado e ao deitar a tela toda para trás você tem um Tablet e o teclado é automaticamente desativado.

A Lenovo fez algumas mudanças nesse novo modelo como o novo botão de energia que agora se encontra do lado em vez da frente, foi acrescentado também algumas vedações de borracha na borda da tela para manter um pouco melhor quando você colocá-lo de cabeça para baixo em Modo de Tenda e ele virá com um aplicativo chamado Lenovo Picks que detecta automaticamente a posição que o ultrabook está e mostra uma lista de aplicativos que podem ser relevantes para ser usado no momento (Ex: Skype ou Netflix).

O lenovo virá também com um processador de 4º Geração i7 de codinome Haswell, uma tela de 13 polegadas com 3.200 x 1.800 de resolução como já dito, uma bateria de autonomia de até 9 horas de uso e isso tudo medindo 15,5 milímetros de espessura e pesando 1,39 kg.

O Yoga 2 estará disponível em outubro na faixa de US$ 1.100 (R$ 2.565,20) e além disso, o Yoga 11S de 11 polegadas estará sendo atualizado com Haswell também.

Via: Engadget

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close