PC Gamer Lenovo Erazer X700

A Lenovo não tem tradição em equipamentos Gamers, até mesmo notebooks nunca foi o foco da empresa nesse segmento. Porém a coisa está mudando e a fabricante chinesa apresentou na CES 2013 o seu PC Gamer, o Erazer PC X700.

O PC Gamer Lenovo tem seus atrativos, tais como o novo recurso chamado de ”Lenovo Onekey Overclocking”. Este recurso permite que o usuário faça um overclock em seu PC sem a necessidade de acessar a BIOS, o que é uma ajuda e tanto para os Gamers que precisarem de um desempenho a mais na hora dos jogos.

Falando em componentes, o Lenovo Erazer PC X700 virá com os processadores da nova linha Intel Core i, juntamente com suporte para 2 placas de vídeo em SLI GeForce ou AMD CrossFireX, no entanto a Lenovo não informou quais os modelos das placas de vídeos que irão equipar o Erazer PC X700. De memoria RAM o Erazer PC X700 poderá contar com até 32GB, mais do que suficiente para deixar o usuário tranquilo por muito tempo.

Galeria:

O Lenovo Erazer PC X700 estará disponível a partir de julho. O modelo mais simples custará cerca de U$1,499. Não foi divulgado o valor da configuração mais extrema, mas tomando como base o modelo mais simples, o preço irá subir consideravelmente.

Fonte: Slashgear

Você vai gostar

4 Comentários

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar