A Lenovo vem olhando melhor para o mercado nacional e irá trazer em breve mais uma linha para o Brasil, a linha Essencial B para uso profissional, com a chegada do Lenovo B480 e B580. A marca atualmente é a segunda maior empresa do mundo em vendas e vem crescendo cada vez mais no mercado nacional, oferecendo notebooks de qualidade, bom desempenho e preço acessível e acirrando a concorrência no mercado interno.

 

O Lenovo B480 e B580 estarão disponíveis em breve e já contarão com hardware atualizado, chegando com processador da terceira geração da família Core iX (Ivy Bridge), USB 3.0 e com generoso HD com até 1tb (configuração variável).

 

 

A linha Essencial B são notebooks mais básicos, voltado para o trabalho do dia-a-dia, oferecendo bom desempenho e um nível de construção para lidar com a situação do leva e trás do escritório para casa por exemplo, oferecendo durabilidade e robustez. Seu design é simples e discreto, pois como é um notebook voltado para o trabalho, chamar a atenção não é seu foco, mas sim a produtividade em qualquer lugar.

 

O B480 vem com tela de 14″, enquanto o B580 conta com LCD de 15.6″ e pelo seu maior tamanho, vem com teclado numérico. Um recurso presente na geração anterior (B470 e B570) é o leitor biométrico e o que tudo indica é que será mantido também na versão atualizada que chegará em breve ao nosso mercado.

 

Em relação aos preços, ainda não se sabe ao certo, mas pelo menos lá fora partem de $549,00 dólares para o Lenovo B480 e de $499,00 para o B580. No Brasil, deve ter um preço na faixa próxima do Dell Vostro. Agora só resta esperar para ver de fato o seu preço… E quem sabe, poderemos ter também a excelente linha IdeaPad Y480 e Y580 aqui no Brasil.

Deixe uma resposta