Para quem procura um bom notebook e quer gastar pouco, o Lenovo G400s com Intel Core i5 3230M está com grande desconto.

O Lenovo G400s tem conjunto que atende muito bem grande maioria dos usuários e vem equipado com processador Intel Core i5 3230M 2.6 até 3.2GHz, 4GB de memória RAM e 1 TB de HD.

A parte gráfica fica por conta da Intel HD Graphics 4000 que possui memória compartilhada e o sistema operacional é o Windows 8.1 64 bits.

lenovo-g400s

CONFIGURAÇÃO DO NOTEBOOK:

  • PROCESSADOR: Intel Core i5 3230M 2.6 até 3.2GHz, 3mb de cache;
  • MEMÓRIA RAM: 4 GB DDR3 1600MHz;
  • PLACA DE VÍDEO: Intel HD Graphics 4000;
  • DISCO RÍGIDO: 1 TB;
  • TELA: 14″ resolução HD 1366 x 768 pixels;
  • CONEXÕES: 2 USB 3.0, 1 USB 2.0, 1 HDMI, 1 VGA, 1 RJ45 ,1 COMBO audio jack e leitor de cartões de memória;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Windows 8.1 64bits;
  • BATERIA: 4 células (41Wh).

Lenovo G400s com Intel Core i5 atualmente é uma excelente Recomendação de Notebook e está saindo com preço promocional por tempo limitado a partir de R$1259 em 10x sem juros:

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

15 COMENTÁRIOS

  1. Bom, porém quando chego na pagina de venda, após ter apertado o botão da promoção, não está pelo valor promocional está
    De: R$ 2.399,00
    Por: R$1.881,17
    Por: R$1.598,99 com desconto
    ou até 10x de R$ 159,90 sem juros

  2. Gostaria de saber qual notebook leva vantagem, principalmente na parte gráfica, este Lenovo ou o Asus X450LA-BRA-WX084H, percebi que o Asus possui 4ª geração do processador i5, porém fiz o comparativo no cpuboss e a única vantagem do i54200U sobre o i53230M é a economia de energia, do resto o processador da 3ª geração leva vantagem. O design do Asus leva vantagem sobre o Lenovo, porém ele está custando 200 reais mais caro (R$ 1452,00 contra R$ 1261,00), até já imprimi o boleto, pois saberia que não ia demorar muito pra aparecer aqui no tudoemtecnologia e até já sumiu a oferta no boleto no extra.com. E aí Thalisson Teixeira qual você escolheria?

    • Marcelo,

      Pensando na parte gráfica, o Asus leva uma grande vantagem.

      Porém R$200 de diferença é bastante.

      Mas no caso está em jogo sua satisfação, nesse caso, o Asus vai te atender melhor. Tanto no design, como no desempenho gráfico.

      • Thalisson, vc tem certeza? Eu estou com a mesma dúvida do Marcelo, pois esse modelo de i5 4200U é de quarta geração, mas a velocidade dele é de apenas 1.8ghz, chega a 2.6 com turbo boost, mas acho que os jogos nem instalam, enquanto o de 3° geração 3230M tem velocidade de 2.6 e chega em 3.2ghz com turbo boost, em minhas pesquisas (muitas), li que os de quarta geração são mais economicos e se vc não se importa em usar o note ligado na tomada, o melhor é o i5 de 3° geração mesmo, pois ele só consome mais energia da bateria, mas é bem mais potente, acho que se o cara quer jogar pelo menos um jogo básico no low, ele precisa de um processador mais rápido do que economico. Eai o que vc acha?

  3. Boa tarde,

    Vou comprar esse notebook, gostaria de saber se tem como eu integrar SSD 120gb nele, se suporta… nos fóruns que pesquisei, a galera trocava o drive de DVD pelo SSD e eu não queria precisar fazer isso.

    E se for possível, com que especificação devo comprar?

    E como seria o procedimento para eu integrar? Que tipo de loja faz?

Deixe uma resposta