No Brasil a Lenovo é muito conhecida no mercado de PCs, sejam notebooks como o G40-80 ou desktops. Mas a empresa vem forte também em smartphones, tanto é que há um tempo ela comprou a Motorola e está muito forte na China. E o K3 Note vem para tentar espaço no mercado chinês onde a concorrência é enorme.

O Lenovo K3 Note tem qualidades de sobra para se destacar, pois ele vem com chip MediaTek MT6752 Octa-core de 1.7 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna. A tela é grande, são 5.5 polegadas com resolução Full HD e um painel IPS.

lenovo-k3-note1

O Lenovo K3 Note possui uma câmera traseira de 13 megapixels com flash dual-LED e a frontal com 5 MP. O smartphone tem suporte para dois chips, conectividade 4G LTE e sua bateria possui 3000 mAh. Já o sistema operacional é o Android 5.0 Lollipop.

Com preço de aproximadamente US$157 (R$486 reais sem impostos), o Lenovo K3 Note seria uma excelente opção no Brasil, mas infelizmente não teremos ele por aqui, já que a Lenovo não vende smartphones no mercado nacional.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta