Há alguns meses falamos aqui sobre o Lenovo K3 Note, um smartphone com configuração potente e preço bem acessível. Agora a empresa chinesa lançou a nova versão do aparelho, o Lenovo K5 Note que chega com acabamento premium em alumínio e outras novidades.

Com uma construção em alumínio, o Lenovo K5 Note vem para competir com o Redmi 3 da Xiaomi. O smartphone conta também com um leitor biométrico na parte traseira um pouco abaixo da câmera.

K5 Note leitor

A configuração do Lenovo K5 Note é ótima com chip Mediatek Helio P10 64-bit com 8 núcleos e GPU Mali-T860 aliado a 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna. Já a câmera traseira tem 13 megapixels, enquanto a frontal bons 8 MP.

K5 Note

Sua bateria tem boa capacidade com 3500 mAh compatível com tecnologia de carregamento rápido. O Lenovo K5 Note possui 4G LTE e roda o Android 5.1 com a interface Lenovo Vibe UI.

A tela do smartphone da Lenovo é grande, são 5,5 polegadas com tecnologia LTPS e resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels.

K5 Note tela

O Lenovo K5 Note chega com preço equivalente a US$167 dólares e por enquanto só está disponível para o mercado chinês. Porém em breve será possível importá-lo, fique de olho no Tudo em Tecnologia para saber.

FONTELenovo
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta