A ZUK, fabricante de smartphones subsidiária da Lenovo, está pronta para revelar mais um novo dispositivo na próxima semana. Trata-se do tão comentado (e vazado) ZUK Edge, aparelho que foi alvo de diversos rumores a respeito de seus atributos técnicos.

O ZUK Edge estava programado para ser revelado oficialmente no dia 7 de dezembro, porém ocorreram imprevistos que acabaram adiando a data de seu lançamento oficial. De acordo com o novo banner promocional da ZUK, o aparelho será apresentado ao público na terça-feira, dia 20 de dezembro, na China.

Diferente do que seu nome sugere, o ZUK Edge não possui laterais curvas como os aparelhos da Samsung de mesmo nome. Mesmo não tendo a curvatura que o nome sugere, o smartphone conta com poucas bordas tanto nas laterais quanto nas partes superior e inferior. Além disso, seu design é simples e aparenta ser construído em vidro com bordas em metal e conta com dois botões capacitivos e um botão home com sensor de impressões digitais atrelado.

Suas especificações técnicas são ótimas, contando com uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador Snapdragon 821 de quatro núcleos rodando a até 2.35GHz, GPU Adreno 530 e 4GB ou 6GB de memória RAM.

Além do seu poder de fogo, o ZUK Edge também conta com 32GB ou 64GB de armazenamento interno, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, Bluetooth 4.1, A-GPS, GLONASS, BDS, USB Type-C, 4G LTE Dual-SIM, bateria de 3.000mAh e Android 7.0 Nougat.

Infelizmente ainda não há informações a respeito do seu preço oficial, porém, em se tratando da ZUK, é bem provável que chegue com valor bem em conta.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here