LG afirma que planejou entalhe antes da Apple

A LG apresentou o novo flagship há poucos dias, o G7 ThinQ que chega com o polêmico e famoso entalhe, ou notch em inglês. Porém isso ficou muito mais famoso e virou tendência após a chegada do iPhone X, entretanto a empresa coreana afirmou diferente.

Segundo a fabricante, ela pensou no projeto notch antes da Apple e afirma que não copiou a empresa de Cupertino, pelo menos foi o que disse Hwang Jeong-hwan, chefe da LG.

A polêmica veio a tona novamente após o G7 ThinQ chegar também com o entalhe, porém a LG trouxe uma traseira mais original, ao contrário da Asus que deixou o ZenFone 5 mais próximo ao iPhone X.

VEJA TAMBÉM

 A mancada da LG com o seu novo flasghship foi justamente na tecnologia do display, pois enquanto a Samsung usa Super AMOLED, ela resolveu continuar com o IPS, deixando OLED apenas para família V30, que infelizmente não é vendida em vários países como a família G.

Fonte
TheInvestor

Você vai gostar

Um Comentário

  1. A LG devia baixar é a bola, pois esta linha dela já esta ramelando a anos e não consegue se firmar no mercado e ter boas vendas significativas perante seus rivais.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar