A família G4 está completa com o anúncio de dois novos membros, o G4 Stylus que deverá substituir o medíocre G3 Stylus e também o G4C, que provavelmente vai ocupar o lugar do G3 Beat, que é o aparelho equivalente atualmente. Mas apesar de levar o mesmo nome do novo TOP da LG, os novos G4 decepcionam no quesito hardware.

LG G4 Stylus

G4 Stylus

O G4 Stylus tem uma tela enorme de 5.7 polegadas com resolução HD de 1280 x 720 pixels e como o próprio nome indica, vem com uma caneta stylus.

Ele terá duas versões, uma com processador Quad-core de 1.2 GHz (provavelmente o Snapdragon 410) e conectividade 4G e outro modelo 3G com processador Octa-core de 1.4 GHz. Todas as versões tem 1 GB de memória RAM e apenas 8 GB de memória interna. Sua bateria tem 3000 mAh.

O LG G4 Stylus estará disponível em 2 cores: prata metálico e branco floral. Suas vendas começarão a partir do final do mês.

[divider style=”solid” top=”10″ bottom=”10″]

LG G4C

G4C

O G4C é tipo uma versão Mini do G4 TOP. É um modelo mais compacto com tela de 5 polegadas, mas com a mesma resolução do Stylus, ou seja, HD de 1280 x 720 pixels.

O hardware decepciona por carregar o nome G4, pois ele vem equipado com modesto processador Quad-core de 1.2 GHz (provavelmente Snapdragon 410), 1 GB de memória RAM e somente 8 GB de memória interna. O aparelho terá conectividade 4G LTE e um conjunto de câmeras com a traseira de 8 megapixels e a frontal com 5 MP. A bateria do smartphone é de 2540 mAh.

O LG G4C estará disponível em 3 cores: cinza metálico, branco cerâmica e ouro brilhante. Ele chegará ao mercado no final desse mês.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta