LG deve lançar G2 Mini

Se há algo que muitas empresas de telefonia móvel notaram, é que tem pessoas que não gostam nada de telas aparentemente grandes casados com aparelhos com medidas fora do normal, alguns gostam do tamanho que caiba confortavelmente na mão como é o caso de muitas mulheres e alguns homens também. Assim as companhias tem feito mais e mais dispositivos de dimensões menores de suas versões normais de aparelhos, como o caso do Samsung Salaxy S2, S3 e S4, o que tem gerado belos resultados na venda por sinal.

Agora é hora de outras marcas entrarem na disputa dos Minis e Lites, e a novidade fica por conta da LG, que de acordo com alguns rumores está para revelar o irmão mais novo do titã LG G2, apelidado por enquanto de LG G2 Mini.

.

lg-g2-1

.

O G2 Mini deverá ter um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core, GPU Adreno 320 ou 330, tela de 4,7 polegadas que poderá ter uma resolução de 720 x 1280 HD ou 1080 x 1920 Full HD e teoricamente 2 GB de RAM. O aparelho que no momento é só uma especulação, tem tudo para aparecer na CES em janeiro de 2014 na cidade de Las Vegas, EUA.

.

SUPOSTAS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Qualcomm Snapdragon 800;
  • GPU: Adreno 320 ou 330;
  • MEMÓRIA RAM: 2 GB;
  • TELA: 4,7 polegadas IPS full HD ou HD ;

.

Via: Ubergizmo

4 Comentários

      1. O negócio é que a Samsung coloca mini em todos os Galaxys e diminui o hardware, só o preço que não deixa mini. Acho isso deveria ser analisado por algum tribunal, pois usam o nome de uma marca para maquiar o produto e vender um outro que não tem nada a ver.

        O certo é isso que a LG fez, reduziu apenas o tamanho, mantendo o hardware de ponta do seu aparelho.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar