O smartphone LG G2 está recebendo a versão 5.0.2 do sistema operacional Android desde ontem, mas por enquanto só para quem possui o aparelho da operadora de telefonia móvel americana T-Mobile.

O software com a variante D80130b está sendo liberada gradativamente e espera-se que até dia 22 de maio todos os G2 consigam ter ao menos a opção do update disponível para o usuário.

Normalmente o dispositivo recebe a mensagem do novo firmware caso o mesmo esteja com a opção “receber atualizações automaticamente” ligada, podendo instalar através do OTA, contudo se o seu não estiver basta ir em “ajustes ou configurações> Geral> Sobre o telefone> centro de update> Atualizações do sistema” e ativar ou procurar.

LollipopG2

Essa atualização ocupa cerca de 617 MB de espaço interno e é necessário ter ao menos a 50% de carga da bateria para evitar problemas durante a melhoria do sistema, com isso logo a nova versão do OS da Google estará disponível para os smartphones G2 nacionais.

Fonte: GSM Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta