A Polônia parece ser o país preferido da LG para começar os updates de seus smartphones. Primeiro foi a chegada do Android 6.0 para o G4 inicialmente para os poloneses e agora a nova informação aponta que o G3 começar a ser atualizado a partir do próximo mês também em solo polonês.

Caso venha se confirmar, a LG mostra que está tentando reverter a péssima fama de não atualizar os seus aparelhos. Um ponto ainda muito negativo é em relação também a velocidade das atualizações para o mercado brasileiro, onde a diferença chega a vários e vários meses em relação aos outros países, como aconteceu com o LG G2 na atualização para Lollipop.

LG-G3

Segundo as informações, o LG G3 deverá começar a ser atualizado entre os dias 16 a 18 de dezembro, o que certamente vai dar uma nova vida ao aparelho.

O G3 em promoções pode ser encontrado por pouco mais de R$1000, o que é uma ótima opção e agora com update para Android 6.0 Marshmallow ficará renovado.

FONTETablety
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta