Muitas das principais fabricantes de smartphones adotaram a estratégia de após lançar seu aparelho carro-chefe no mercado, lançar uma versão “mini” do aparelho, que vem com hardware mais modesto, porém com preço mais acessível para atrair uma fatia maior no mercado.

Pois bem uma das características dos aparelhos “mini” era o fato de serem menor também no tamanho, mas não para a LG que sua versão mais modesta chega com tela de 5 polegadas, que podemos comparar com o carro-chefe do Google o Nexus possui tela de 4,95 polegadas, já o Moto X atual top de linha da Motorola tem tela de 4,7 polegadas.

O visual do LG G3 Mini é bem parecido com sua versão mais potente, suas especificações são memória RAM de 2GB, e armazenamento interno de 16 GB com slot para cartão microSD, o processador é um quad-core de 1,2 GHz, tem câmera traseira de 8 megapixels, conexão 4G, sistema operacional Android KitKat 4.4.2 e uma bateria de 2500 mAh.

g3 mini

O preço dele no mercado chinês será na faixa de 2.500 yuan, que em uma conversão em dólares fica em torno de US$400, apesar de nenhuma data oficial de lançamento tenha sido revelada por parte da LG, acredita-se que será lançado ainda no mês de Junho.

Principais Características:

Sistema: Android 4.4.2 KitKat;

Memória RAM: 2 GB;

Tela: 5 polegadas;

Armazenamento: 16 GB expansível com MicroSD;

Processador: quad-core de 1,2 GHz;

Câmera: 8 megapixels.

[ads1]

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta