LG G3 terá chipset MediaTek, aponta benchmark

Quase todas as fabricantes estão com seus principais dispositivos para 2014 na porta do lançamento e a LG não ficaria atrás, principalmente para manter e elevar o sucesso que é o G2, que veio agradando várias pessoas e mudando a má impressão que os consumidores tinham da LG.

Para isso o G3 deve vir ainda mais poderoso e com mais recursos para atrair mais consumidores para a marca. Devido a um benchmark que surgiu do modelo, podemos identificar algumas especificações sobre o modelo, a mais curiosa fica sobre o chip da CPU que será um chip da MediaTek octa-core, com quatro núcleos de até 2.5 GHz Cortex-A15 e mais quatro núcleos de até 1.7 GHz Cortex-A7.

O intrigante aqui é que já há um bom tempo rumores de que a LG estaria planejando seus próprios chipsets, mas parece que não vai ser dessa vez e ela escolheu um chip não tão comum em dispositivos top de linha, aonde normalmente são encontrados chips da Nvidia, da Qualcomm ou da Samsung (nos Galaxy). A GPU do chip da MediaTek é um dos novos chips gráficos PowerVR Series 6.

Via: Phone Arena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close