A Samsung aprendeu com os erros e finalmente lançou o Galaxy S6 com acabamento premium, já a LG vem trabalhando para apresentar o seu novo TOP, o G4 e a empresa coreana recebeu muitas críticas em relação a qualidade de construção do G3, que é basicamente todo em plástico, sendo o modelo cinza com uma listra em metal, porém muito pouco para um aparelho desse nível que enfrenta concorrentes como Xperia Z2 e Novo Moto X.

Confira: Os melhores Smartphones até R$1500

Enquanto muitos esperam que o G4 tenha acabamento premium, as novas informações apontam que ele continuará com construção de plástico devido aos custos, o que deve decepcionar muita gente e deixar o TOP da LG atrás dos concorrentes, como Galaxy S6 e futuramente o Xperia Z4, já que o S6 tem construção premium em metal e o Z4 deverá seguir a mesma linha do Z3.

O design será curvo, diferente do G3 atual e bem similar ao do G Flex 2 que foi apresentado em janeiro. A configuração será potente com chip Snapdragon 810 64 bits de 8 núcleos, 3 GB de memória RAM, tela de 5.6 polegadas com resolução de 2 ou 3K.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta