O sensor de impressão digital não pode ser considerado uma grande inovação já que ele já estava presente no Atrix de 2011, o recurso praticamente não foi utilizado até 2013 quando a Apple lançou o iPhone com esta funcionalidade que aumenta ainda mais a segurança dos dados. Após isso também tivemos a Samsung lançando aparelho com este recurso que deverá fazer parte da maioria dos futuros aparelhos.

Mas agora vamos falar um pouco do LG G4, a empresa sul-coreana até um tempo atrás era contra investir nesta tecnologia, porém tudo indica que devemos ter novidades no novo top de linha da empresa, desde a versão do LG G2 os aparelhos top de linha começaram a adotar um novo design com botões na parte traseira do telefone onde deverá ficar o leitor biométrico.

Algumas fontes chegaram a vazar que na versão G3  deveria ser lançado o sensor, porém nos últimos minutos a opção foi retirada, lembrando que a LG recentemente também adotou o recurso Knock Code um novo método de segurança.

O LG G4 deverá ser apresentado no segundo trimestre deste ano, pelo menos foi o que o chefe da divisão móvel garantiu durante a MWC.

Fonte: GSM Arena

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta