A LG vai apresentar para o mundo oficialmente o G4 no próximo dia 28, mas muitas informações já vazaram, como o design, câmera, bateria, display, entre outras coisas.

O hardware até um momento não apareceu, porém todos os rumores até então apontavam para o chip Snapdragon 810 com 8 núcleos, 3 GB de memória RAM e GPU Adreno 420. Mas uma nova revelação pode pegar todo mundo de surpresa, pois surgiu uma imagem do possível G4 rodando o chip Snapadragon 808 que possui 6 núcleos.

Snapdragon G4

O chip Snapdragon 808 é bem inferior ao Snapdragon 810, pois além do clock menor, ele conta com arquitetura baseada no Cortex-A53 apenas, enquanto o 810 possui Cortex-A53 e A57. Outra diferença está relacionada a GPU, onde a Adreno 418 é inferior a Adreno 420.

Caso seja confirmado, a única explicação para a LG usar o Snapdragon 808 são os problemas de aquecimento do chip 810, o que está estrangulando a performance.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta