Pesquisar
Close this search box.

LG G7 ThinQ aparece em benchmark com apenas 4GB de RAM

O próximo smartphone top de linha da LG, o G7 ThinQ, já foi certificado na Coréia do Sul sob o codinome “LGE GM-710”. Recentemente, esse modelo foi flagrado no Geekbench, aplicativo de benchmark, que revelou algumas de suas especificações.

Assim como imaginávamos, o dispositivo chegará com Snapdragon 845, capaz de entregar velocidades de até 2,8 GHz e LTE Cat. 18, além de gravação de vídeos em 4K à 60fps.

O Geekbench registrou pontuações altas em single-core e multi-core, com números bem parecidos com aqueles obtidos pelo Galaxy S9, já que ambos possuem Snapdragon 845. Então, esse chipset será bem poderoso no G7 ThinQ, entregando ótimo desempenho.

VEJA TAMBÉM

Em especificações, temos apenas a quantidade de RAM e versão do Android. O dispositivo foi listado com apenas 4GB de RAM, enquanto rumores apontavam que o mesmo teria 6GB. Essa quantidade é um pouco baixa levando em consideração que existem flagships com até 8GB. O Android 8.0 Oreo aparece no app. De qualquer forma, nada impede que a LG apresente uma variante com mais RAM e armazenamento. Teremos que aguardar para saber.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

  1. Não sei porque todo este alarde por esta informação de memória RAM, que poderíamos considerar a variante mais básica, o sistema se bem otimizado vai rodar tranquilo e terá um excelente multitarefa para usuários básicos e intermediários, somente um hard user poderá sentir alguma falta da mesma, e todos sabemos que a LG tem o costume de lançar depois outras variantes com mais memória.

Deixe um comentário

Destaques

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Últimas Notícias
Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz

Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm