A empresa LG vai distribuir alguns exemplares do G4 para consumidores de 15 países fazerem testes antes do lançamento oficial do flagship. O número de aparelhos está limitado a 4.000 e o teste durará 30 dias, podendo o usuário postar em redes sociais como foi sua experiência com o novo carro-chefe da empresa sul-coreana.

Este tipo de campanha é normal com diversos produtos não limitando se apenas a celulares inteligentes ou eletrônicos no geral. Para título de curiosidade, nesse tipo de avaliação, quem participa tem que assinar um contrato por um período de tempo (nesse caso 30 dias) onde algumas cláusulas estipulam que o item não deve ser mostrado para ninguém ou comentado antes do lançamento oficial para o público mundial.

Os sortudos que forem escolhidos pela companhia, irão passar por algumas provas durante o período de avaliação e deverão completar alguns desafios ou tarefas durante o tempo que ficar com seus respectivos G4, ganhando prêmios com isso.

A data prevista para o flagship ser comercializado está prevista para o dia 28 do mês de abril e o Brasil está na lista dos países que participarão do experimento.

Fonte: GSM Arena, Cnet

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta