A LG está lançando na Coréia do Sul uma edição de luxo do modelo V30, chamada “LG Signature Edition”. Muitas das especificações da variante são idênticas a versão normal do plablet da empresa, no entanto, existe algumas diferenças notáveis.

O vidro traseiro foi substituído por uma placa de cerâmica, dando um ar ainda mais premium e resistente. A LG afirma que o V30 de luxo estará disponível nas cores preto e branco.

Outra diferença, só que agora em hardware, está na quantidade de RAM. A variante possui 6GB, enquanto o V30 original “apenas” 4GB. A memória interna é de 256GB. Além disso, apesar da LG ainda está testando o Android Oreo no V30, a edição limitada do aparelho será enviada com a última versão do SO móvel da Google.

Apenas 300 unidades serão produzidas, e para quem tiver a sorte de levar o gadget para casa, a LG irá gravar o nome do comprador na traseira do modelo. O smartphone ainda trará dois fones de ouvido dentro da caixa – um Bluetooth e um com fio.

A companhia não informou uma data de lançamento, embora tenha dito que as vendas começarão no final do mês. Quanto ao preço, como você pode imaginar, não será nada barato. Para levar essa edição “parruda” do V30, os coreanos terão que pagar cerca de US$ 1.820.

Deixe uma resposta