Hoje há poucas horas trouxemos mais informações sobre o LG A540 como novidade em breve para o Brasil (veja aqui), porém basicamente com a atualização de processadores da Intel para família Ivy Bridge, o fabricante irá comercializar o modelo como A550, é o que tudo indica, já que apareceu em uma loja on-line (indisponível) a versão A550c. Basicamente o chassi é o mesmo do A540, mudando apenas o hardware.

Em breve o Tudo em Tecnologia trará mais informações sobre esse novo notebook que se chegar com um custo-benefício como o do A530u tem tudo para ser um grande sucesso no mercado nacional e deixar a concorrência preocupada.

10 COMMENTS

  1. Se vier com um preço realista(R$2.2K ta mais que justo,que retire o A530 de linha,mas é BR né…) e com essa tela decente 900p,até eu me animo a comprar!

    É uma pena a incompetência dos fabricantes em fazer algum note mais portátil(14″ por ex) com alguma tela utilizável porém a o mesmo tempo o lançamento de vários smartphones 4.6″ 720p com contraste,ang de visão e cores “perfeitas”,aí a gente é obrigado a levar um trambolho de 2.5Kg ou mais(ou partir pra Apple) pois acaba sendo bem mais portátil que um crapbook de 1.6~2Kg que vai depender de um monitor de 5Kg pra sempre…

  2. Para quem mora na Bahia como eu, não da para comprar na Colombo ele cobram um frete assustador, em exemplo é o Ultrabook Dell Inspiron I14Z-5480 valor 2.399,99 Frete: R$ 326,09 tota l= 2.825,09 , com esse valor de frete posso ir de avião buscar o ultrabook e voltar.
    Num sei como eles calculam isso mais é muito irrea….
    Colombo Nunca !!

Deixe uma resposta