A LG voltou a figurar como a principal fabricante de celular depois de acertar lançando o G2, o seu sucessor também com pouco tempo tem conseguido um bom número de vendas sendo um ótimo aparelho com custo-benefício excelente, mas uma nova variante do aparelho foi lançada o LG G3 A, uma versão simplificada do aparelho, porém ainda com boas especificações.

O novo dispositivo vem com tela um pouco menor que o modelo que conhecemos 5,2 polegadas e a resolução também não é 2k e sim Full HD, ele vem com chiset Qualcomm Snapdragon 800 com CPU quad-core de 2,26 GHz e GPU Adreno 330.

O armazenamento do G3 A é de 32 GB e ainda possui slot para cartão microSD, tem 2GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels com OIS + e foco a laser, ele vem com sistema operacional Android 4.4 KitKat com personalizações iguais ao LG G3 convencional, tem conectividade LTE-A, bateria removível com capacidade de 2610 mAh.

Ele foi lançado no mercado sul-coreano e não deve ganhar um lançamento mundial, ele está disponível em três opções e cores e o preço não foi divulgado.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta