LG lançará smartphone com teclado físico

O mercado de smartphones está tão dominado pelas touchscreen que quando vemos um smartphone com teclado físico, imediatamente torna-se uma novidade e chama atenção ou, para alguns, uma volta aos primórdios dos aparelhos celulares. Mas há quem ainda prefira um teclado físico, como o dos BlackBerry , que mantém ainda aparelhos com teclados, porém a LG deve testar a aceitação desse nicho.

O @evleaks publicou uma imagem do que pode ser um futuro lançamento da LG, o Optimus F3Q, o diferencial desse novo smartphone é que ele possui um teclado físico slide e mais nenhuma outra especificação foi revelada. O aparelho deverá ser comercializado pela T-Mobile nos Estados Unidos e não deve ser muito além de aparelho de nível médio em especificações.

Fonte: evleaks

Um Comentário

  1. Eu já tive a oportunidade de usar um smartphone com teclado físico (XT-300), e foi uma ótima experiencia com o teclado, acho mais prático, tela sensível ao toque, para quem tem dedos grandes é um pouco incomodo. Hoje uso um Lumia 800 e antes de optar pelo nokia “garimpei” muito um smartphone com hardware potente e teclado físico.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar