O jornal francês Le Figaro divulgou a possibilidade do LG Nexus 4 ser lançado no dia 29 de outubro. Conforme já abordamos, esta é a mesma data em que a Microsoft irá anunciar oficialmente o Windows Phone 8. Coincidência?

O LG Nexus 4 ao lado do iPhone 5

 

Não se sabe ainda se o nome final do produto será Nexus 4, sua configuração é semelhante a do Optimus G, isso significa que ele terá como processador um mostro de 4 núcleos, o Qualcomm Snapdragon S4 Pro com clock de 1.5GHz.

 

Sua tela será um painél IPS de 4,7”, com resolução de 1280×768, 2GB de memória RAM e apenas 8GB ou 16GB de armazenamento interno. Segundo rumores, a Goolge está convencendo a LG de não incluir um slot para cartão de memória, assim como no Nexus 7 Tablet, o que significa uma redução de custos e um incentivo para que mais usuários utilizem o serviço de armazenamento nas nuvens, como o Google Drive. Outro ponto negativo é a bateria fixa no aparelho, não será possível substituí-la.

 

O sistema operacional será o Android Jelly Bean (4.1.2), alguns rumores dizem que este aparelho poderá ser lançado com a versão 4.2 do Android, o aparelho ainda conta com uma câmera de 8MP.

A Google já conhece a fórmula da Apple, primeiramente enfrentará a Microsoft, outra software house que está definitivamente no mercado de hardware. Escolham os seus favoritos, eu ainda acho que a Google quer dominar o mundo…

Fontes: Le Figaro ; Tech Onliner

2 COMMENTS

Deixe uma resposta