O LG Optimus G Pro foi o primeiro smartphone a estrear a linha Snapdragon 600, sendo um dos melhores aparelhos da linha Optimus com hardware potente e uma tela de 5.5 polegadas com resolução Full HD. Ele não vem fazendo muito sucesso no Brasil devido seu preço na casa dos R$2000,00. Porém com a nova promoção (por tempo limitado), o Optimus G Pro aparece com ótimo custo-benefício saindo com preço inicial a partir de R$799 em até 10x sem juros.

O Optimus G Pro possui processador Snapdragon 600 Quad-Core de 1.7GHz, 2GB de memória ram, 16GB de memória interna (expansível via cartão microSD até 64GB) e GPU Adreno 320.

A tela IPS Plus é grande, possui 5.5 polegas com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels. O sistema operacional é o Android 4.1 Jelly Bean. Vale lembrar que ele tem tecnologia 4G LTE, ou seja, é capaz de se conectar em altíssima velocidade e tem câmera traseira de 13 Megapixels com flash e frontal de 2,1 MP.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 

  • PROCESSADOR: Qualcomm Snapdragon Quad-core 1.7 GHz;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 16 GB (expansível via cartão microSD);
  • MEMÓRIA RAM: 2 GB;
  • GPU: Adreno 320;
  • BATERIA: 3040mAh;
  • TELA: IPS PLUS 5.5″ Full HD 1920 x 1080;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.1.

Aproveite o super desconto e garanta já o seu:

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

10 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado editor.

    Não tenho problema com tamanho, pq acho melhor pra navegar. Vc sabe se o Android dele é todo alterado igual ao do Optimus G ou é o puro? Prefiro o puro igual do moto x. Agora estou acessando pelo cel, mais tarde vou ver quanto fica parcelado com esse cupom.

    Obrigado

      • Sem problemas amigo, fui em uma loja física hoje e testei os 3. O moto x, o G pro e xperia ZQ. Sensacional a tela e o desempenho do G pro e gostei muito também do moto X. Realmente o tamanho do G pro é meio fora do padrão, se fosse 4,7 seria perfeito. Fiquei na duvida entre ele e o moto x, porém perdi a promoção. Vou esperar até aparecer outra.

        Obrigado pela ajuda.

Deixe uma resposta