Há alguns dias a LG anunciou que o G4 seria o primeiro smartphone flagship a receber o update para Android 6.0 Marshmallow, mas agora, a empresa coreana mudou o curso e momentaneamente a atualização está suspensa.

A LG Brasil não tem muitos fãs quando o assunto são atualizações de seus smartphones, já que abandonou muitos e somente há alguns dias o G2 recebeu o Lollipop 5.0 oficial, enquanto em outros países ele já tinha recebido tem vários meses.

 SMARTPHONES QUE PODERÃO RECEBER ANDROID 6.0

A confirmação da suspensão da atualização para Android Marshmallow no LG G4 veio pelo Facebook oficial da empresa na Polônia, onde a coreana respondeu um usuário afirmando que estava suspenso devido a razões técnicas.

Porém a ROM oficial do LG G4 H815 vazou no fórum XDA, onde os usuários podem fazer o download do arquivo KDZ e instalar normalmente no smartphone. Mas como o update foi suspenso por razões técnicas, não é muito sábio atualizar manual no momento.

A suspensão da atualização não significa que o G4 não receberá o Android 6.0, mas que apenas o processo vai demorar um pouco mais que o previsto.

FONTEAndroid Beat
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta