A LG anunciou que o LG V20, seu próximo grande lançamento, além de ser o primeiro do mercado a vir com o Android 7.0 Nougat, também será o primeiro smartphone no mundo a vir com recursos de Hi-Fi Quad DAC de 32-bit. O recurso, até então inédito em smartphones, será feito em parceria com a ESS Technology, empresa que também participou na construção dos recursos de áudio do V10.

IMAGENS DO LG V20 SÃO REVELADAS

A LG informou em um comunicado à imprensa que o recurso de áudio Quad DAC proporciona um som claro e nítido que se aproxima ao de uma performance ao vivo quando usados com fone de ouvidos com fio compatíveis.

“Vídeos feitos com o LG V20 acompanham uma trilha sonora que pode capturar o som das ondas em uma praia ou, até mesmo, conversas entre dois indivíduos em uma festa barulhenta”, informou a fabricante em um comunicado.

O presidente da LG Eletronics Mobile Communications, Juno Cho, informou que o novo recurso de áudio é simplesmente a evolução natural dos smartphones, com foco no consumo cada vez maior de multimídia. “Estamos satisfeitos em continuar esta parceria a longo prazo com a ESS Technology para trazer o melhor em qualidade de áudio para os usuários do LG V20”.

O LG V20 será anunciado oficialmente no dia 6 de setembro, em São Francisco.

FONTELG NEWS ROOM
COMPARTILHE

Deixe uma resposta