LG V40 poderá ser o primeiro celular do mundo com cinco câmeras

Parece que as fabricantes já estão exagerando um pouco com relação á quantidade de câmeras em seus smartphones. Atualmente, é bastante comum um aparelho contar com sensores duplos, e inclusive alguns já possuem sensor triplo, como é o caso do Huawei P20 Pro.

Agora, de acordo com um novo rumor, a LG pode estar perto de anunciar um smartphone com nada menos que cinco câmeras no total. Sendo assim, serão três câmeras traseiras e duas para selfies. O aparelho em questão se trata do suposto LG V40.

O dispositivo ainda é cotado para contar com desbloqueio facial. Além disso, a LG poderá implementar uma nova tecnologia  de mapeamento facial 3D usando ambas as câmeras frontais. Por outro lado, a parte traseira contará com três sensores. Um será o padrão e o segundo, a lente grande angular. O terceiro, no entanto,  ainda é um mistério. 

Veja também:

Talvez seja uma lente de zoom ou apenas uma dedicada a efeitos de profundidade de campo. O que é certo é que, caso isso seja verdade, o LG V40 poderá ser o primeiro do mundo a ter cinco câmeras. No entanto, vale lembrar que isso não diz nada sobre a qualidade da imagem.

Outros detalhes sobre o LG V40 incluem o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, além de uma tela OLED ou LCD, isso por que não está claro qual das telas a LG irá colocar no aparelho. Por fim, nenhuma informação sobre preço e disponibilidade foi revelada.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close