Linha Huawei P20 já vendeu 6 milhões de unidades

Há pouco tempo, a Huawei revelou que pretende vender 200 milhões de smartphones em 2018, e agora, a empresa fez outro anúncio. Desta vez, sobre o desempenho em vendas da linha P20, que inclui o P20, P20 Pro e P20 Lite. Durante a “Consumer Electronics Show Asia”, Kevin Ho, chefe de smartphones da Huawei, disse que a linha P20 cresceu 81% em relação aos seus antecessores lançados no ano passado. Para ser mais exato, o trio vendeu 6 milhões de unidades durante os três primeiros meses, um aumento significativo se compararmos com a linha P10 que conseguiu 3,3 milhões no mesmo período.

Apesar da grande aceitação do público, Kevin não esclareceu qual aparelho foi o mais vendido. Porém, é bastante provável que o P20 Lite tenha conseguido esse feito, levando em consideração seu preço mais baixo em relação aos seus irmãos mais potentes. No entanto, o P20 Pro tem se mostrado popular entre os consumidores, especialmente na Europa, onde as vendas da Huawei cresceram nada menos que 316%, graças, em parte, à nova configuração de câmera tripla e a variante de cor “crepúsculo”.

Embora Kevin não tenha compartilhado informações sobre o desempenho geral da Huawei em vendas, ele sugeriu que a linha Mate 20 pode chegar neste ano, afirmando que os fãs da marca chinesa “verão mais” antes de 2019. Assim como vimos no P20 Pro, espera-se que o próximo flagship da empresa entregue três câmeras na traseira, mas com algumas melhorias nos sensores. Portanto, se as fotos capturadas com o P20 Pro já são excelentes, o Mate 20 Pro deve aprimorar ainda mais os resultados. Além disso, novas informações apontam que o smartphone pode chegar ao mercado com telão de 6,9″.

VEJA TAMBÉM

Até o momento, a Huawei não se pronunciou sobre quando a linha Mate 20 será apresentada, mas consideração que os modelos da série Mate 10 foram anunciados em outubro, é provável que a empresa mantenha o cronograma este ano.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close