A Linha Moto Z da Motorola, que foi lançada internacionalmente há uns meses, começa a dar as caras em terras tupiniquins. O seu anúncio oficial ainda não foi feito, porém a varejista Saraiva já se adiantou e criou uma página especial para o lançamento dos smartphones da linha.

O preço começa a partir de R$ 2.199 que, sugestivamente e por ser o mais simples da linha, deve ser do Moto Z Play. Infelizmente os demais preços ainda não foram revelados.

Os smartphones da linha Moto Z possuem como característica principal a compatibilidade com acessórios modulares, chamados de Moto Snaps, que vão desde cases com bateria extra a até projetores que se acoplam ao aparelho.

O Moto Z Play é o membro mais simples da família, possuindo uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD, processador Snapdragon 625 de oito núcleos a 2GHz, GPU Adreno 506, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, câmera traseira de 16MP com abertura de f/2.0, câmera frontal de 5MP com abertura de f/2.2, leitor de impressões digitais, USB Type-C, bateria de 3.510mAh e Android 6.0.1 Marshmallow.

Já o Moto Z é bem mais completo que seu irmão, possuindo uma tela de 5,5 polegadas QuadHD, processador Snapdragon 820 de quatro núcleos a 1.8GHz, GPU Adreno 530, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, câmera traseira de 13MP com abertura de f/1.8, câmera frontal de 5MP com abertura de f/2.2, leitor de impressões digitais, design ultrafino, USB Type-C, bateria de 2600mAh e Android 6.0.1 Marshmallow.

Ainda não há informações oficiais sobre o motivo que levou a Motorola a não lançar o Moto Z Force, o modelo mais forte da linha, aqui no Brasil.

A previsão de lançamento oficial dos aparelhos por aqui é de até o final desta semana, com preço inicial de R$ 2.199 para o Moto Z Play. Ainda não há informações sobre o valor do Moto Z e nem sobre os acessórios Moto Snaps.

FONTESaraiva
COMPARTILHE

Deixe uma resposta