Recentemente muitos rumores surgiram sobre o futuro da linha Nexus, tudo indicava que eles não seriam mais fabricados dando espaço para outros projetos da empresa, durante o evento anual da empresa o Google I/O 2014 não tivemos nenhuma notícia relacionada a Nexus e tudo indicava mesmo o fim da linha. Mas de acordo com o próprio Google os novos projetos como o Silver e One não acabarão com a linha, o mais provável que seja lançado outro tablet da linha nos próximos meses.

“Em nosso trabalho, conduzimos dois projetos ao mesmo tempo. Por um lado construímos um dispositivo Nexus, por outro, fazemos uma nova versão pro Android, não há modo de construir um sem o outro. É preciso ir testando o código que está se criando, já que não se pode construir uma plataforma abstrata.” Disse Dave Burke responsável pela linha Nexus.

Com a notícia que a linha Nexus terá sequência, muitos rumores começaram a surgir, por exemplo, que o novo Nexus seria baseado no LG G3, porém a LG já tinha anunciado que o Google não comunicou a empresa sobre a sequência da linha, a Motorola agora é especulada como a possível fabricante da próxima geração do Nexus provavelmente lançando o Nexus 6.

[ads1]

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta