Lista negra de lojas virtuais do Procon-SP

O Procon-SP já vem desde 2011 divulgando uma lista negra de lojas virtuais onde a entidade não recomenda as mesmas devido grandes problemas que os consumidores enfrentaram com esses sites. A lista atual já conta com 275 lojas on-line. As principal reclamação dos clientes contra as lojas é não entrega do produto e nem resolução deste problema.

A lista dos sites você pode conferir AQUI e o Procon-SP dá o nome de Evite esses Sites. Na lista você tem acesso aos seguintes dados das lojas: CNPJ/CPF, Razão Social, Endereço eletrônico, data de inclusão na lista negra e também se o site está no ar ou não.

Fique de olho e sempre desconfie de preços muito abaixo do mercado, pois infelizmente esse golpe tem lesado milhares de pessoas e não é tão raro de acontecer.

Via: Olhar Digital

Você vai gostar

4 Comments

  1. eu comprei um HIPHONE 5 no site compredachina.com , no dia 08/01/2013, está no contrato de entrega o prazo de 45 a 60 dias para a entrega do produto, pois bem, até a data de hoje 09/05/2013 nao chegou meu produto, tento entra em contato, ja mandei email, ja fui no “fale conosco” do site e nao fui respondida, por isso, semana q vem estou indo ao procon reaver meus direitos.

  2. comprei no site COMPREDACHINA E NO PANK E AT´E HOJE NÃO RECEBI AS MERCADORIAS ,O MES Q VEM VAI FAZER 1 ANO ,TENTEI VÁRIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E NADA
    PEÇO Q FAÇAM CAMPANHA PARA TIRAREM ESTES SITES DO AR ,EM TODOS OS MEIOS DE COMINICAÇÃO POSSIVEIS.

Deixe uma resposta

Close
Close