No último dia 14 postamos aqui um relato sobre um grande transtorno causado pela loja da Asus e deixamos claro que não compensa comprar na loja, ou seja, é uma economia que pode gerar muitos transtornos.

Após alguns dias e algumas reclamações no Reclame Aqui, a loja entrou em contato se disponibilizando a resolver a situação. Falaram que o produto foi extraviado e não tinha mais em estoque, por isso iriam enviar um produto superior, um ZenBook UX302 e aceitei. Já iria relatar aqui que a loja estava de parabéns por ter cumprido o código do consumidor sem nem eu falar nada, já me ofereceram. Porém resolvi esperar até a chegada do notebook.

E o transtorno parte 2 começou após a chegada do Zenbook. Ao chegar, já percebi a violação no lacre da Asus, porém para alívio, o notebook estava lá, perfeito e sem uso. Mas na hora de conferir tudo, percebi que o Zenbook veio SEM O CARREGADOR! Ou seja, não posso utilizar o notebook, até porque ele venho sem carga alguma. Não dá nem pra saber se ele está funcionando.

Entrando em contato, me falaram que pode ter sido extraviado… Bem, essa é a única desculpa que a loja tem pra tudo, porque quem vai extraviar um carregador e deixar o NOTEBOOK? Um Zenbook que custa mais de R$5000 e levar um carregador de pouco mais de R$100? Não tem lógica. Há, eles falaram que vão ver internamente se tem como enviar um carregador… ou seja, mais uma espera de 72 horas para reposta, depois se tiver carregador, esperar mais 5 ou 6 dias para chegar… Agora é torcer para o notebook não esteja com problemas, pois nem tem como saber!

O fato é que a loja online da Asus é muito desorganizada e esse segundo transtorno só confirma o fato. Em resumo, Incompetência 2 x 0 Loja Asus! E continuamos: não vale a pena economizar pra comprar na loja online da Asus. Os produtos da marca Asus são bons, mas sua loja online tem um péssimo gerenciamento, por isso, o melhor é comprar Asus em outras lojas!

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

  1. cara arruma logo um carregador emprestado para testar o Notebook pois vc tem 7 dias para pedir a troca se não funcionar… já pensou passar os 7 dias e esse note não funcionar, vão querer que você mande pra assistência… ai sim você vai ter dor de cabeça…

Deixe uma resposta