A Motorola já atualizou vários aparelhos para o Android 5.0 Lollipop, como o Moto G 1ª e 2ª geração, Novo Moto X 2014, porém o Moto X 2013 até o momento não recebeu oficialmente a atualização para o novo sistema e continua rodando o Android 4.4 KitKat.

A empresa não divulgou as razões pelo grande atraso no update do Moto X 2013, mas parece que agora começou a liberar o Lollipop para o aparelho. Mas a atualização não está chegando para todos usuários, mas sim para alguns, parecendo ser uma espécie de teste para verificar a estabilidade.

A versão do Lollipop que está sendo liberada para um grupo seleto de usuários é a 5.0.2 e a Motorola não tem previsões para lançar o 5.1 para o Moto X 1ª geração.

Infelizmente ainda não há um prazo oficial para a atualização oficial chegar a todos os usuários do Moto X 2013, por isso resta apenas aguardar, o que já está tirando a paciência de muitos donos do smartphone.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta