Lumia 520 é eleito o melhor smartphone de baixo custo de 2013

Quando nós analisamos o Lumia 520 em 2013 já apontamos o smartphone como o melhor em sua categoria de entrada, pois o aparelho demonstrou ótimas características e um preço muito acessível. Os resultados ao longo do mundo foram favoráveis e o Windows Phone cresceu muito graças ao “pequeno notável” da Nokia.

Confira: Review Lumia 520

Hoje o Lumia 520 foi eleito em uma votação composta por jornalistas, acadêmicos e especialistas no assunto como o melhor smartphone de baixo custo (abaixo de $150 dólares) de 2013. Ele recebeu a seguinte conclusão:

“Um smartphone que não comprometeu a qualidade. Um pioneiro nos esforços de baixo custo da Nokia”.

Outro vencedor foi o HTC One, recebendo título de smartphone do ano de 2013, superando o iPhone 5S, LG G2, Lumia 1020 e Galaxy Note 3. Ponto destacado pelos jurados no HTC One:

HTC One permaneceu ao longo de 2013 como um dos smartphones mais avançados. Tem excelente design e excelente interface de usuário que continua a fornecer ao usuário uma experiência diferenciada, destacando-se dos concorrentes.

Vale ainda citar que o iPar Air foi eleito o melhor tablet, desbancando iPad Mini 2, Nexus 7 (2013) e o Sony Xperia Z.

Via: GSM Arena

Você vai gostar

6 Comentários

  1. Claro q o Lumia é o melhor low-end do mercado, justamente pelo wp ser bastante leve. Um Android com esse hardware não teria essa experiência tão boa quanto esse Lumia tem.

    1. Kra, esse Lumia tem excelente preço e msm com hardware modesto, consegue uma excelente fluidez. Mas se vc podee pagar um pouquinho a mais pelo Moto G, seria mais vantajoso. O Lumia está custando 499 reais, enquanto o Moto G de 2 chips e 8GB de memória interna(o q eu tenho) custa 699 reais, e ele é Quad-Core!

      1. Que nada Simão, um Moto 8GB Single Chip está saindo por 650,00 parcelado em várias vezes sem juros no próprio site da Motorola. Alguns sites como Submarino, Americanas, Ponto Frio e etc dão até 10% de desconto para pagamento á vista ou no boleto, o que faz com que ele saia por 585,00. É disparado o melhor custo benefício da atualidade, como esse blog também já disse. Ele tem lá seus pontos negativos como a baixa qualidade da câmera, mas no geral ele é muito bom para o valor cobrado. Tenho um e gosto muito!

        1. Isso eu tenho q concordar! O Moto G tem o melhor custo X benefício do mercado atualmente. O Moto G q mencionei foi o dual-chip(é esse q eu tenho) e vc mencionou o single-chip. Eu olhei na Motorola e o preço do dual-chip é 699 reais, e o preço do single-chip é de 649 reais.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar