Um novo smartphone de entrada foi anunciado pela Microsoft no decorrer da semana, e com isso iremos falar um pouco do dispositivo que promete ter um preço bom e belas características para bater de frente com celulares mais simples de outras marcas.

A vantagem do Nokia Lumia 540 se encontra principalmente no preço que deverá ser inferior a US$ 150 (R$ 458,04), somado ao que ele oferece que é um bom processador e memória RAM, o torna um dispositivo muito atraente para essa faixa de preço, já que outras marcas possuem smartphones normalmente mais fracos por um valor muito maior que esse.

Para você que ficou curioso, o Nokia Lumia 540 possui um processador Qualcomm Snapdragon 200 quad-core com clock de 1,2 GHz, GPU Adreno 302, 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna (expansível até 128 GB com microSD), tela de 5 polegadas com resolução de 720 x 1280 pixels (294 ppi), câmera de 8 megapixels traseira com 5 megapixels frontal e bateria de 2200 mAh.

 Lumia-540_Dual-SIM

O sistema operacional que virá no mesmo é o Windows Phone 8.1 com garantia de atualização para o Windows 10, também com a funcionalidade dual chip. Cores como Preto Fosco, Laranja, Ciano e Branco estarão disponíveis na compra a partir de maio, mas infelizmente por enquanto só em alguns países do continente europeu e asiático.

Fonte: Lumia Conversations

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta