Mesmo com as baixas do Windows 10 mobile (Windows Phone), a escassez de novos aparelhos da linha Lumia e com a recente declaração do CEO da Microsoft, Satya Nadella, informando que a empresa fracassou no mercado mobile, um “velho” smartphone, que foi cobiçado por algumas pessoas, acaba de dar as caras em lojas brasileiras.

O Lumia 650 foi lançado pela Microsoft há um bom tempo, porém, mesmo o Brasil sendo um dos maiores mercados do Windows Phone, o smartphone nunca chegou oficialmente por aqui.

Para o mercado atual, as especificações técnicas do Lumia 650 não são tão interessantes assim, contando um uma tela HD de 5 polegadas, processador Snapdragon 212 com quatro núcleos a 1.3GHz, GPU Adreno 304, memória RAM de 1GB, 16GB de armazenamento interno, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e bateria de 2000mAh.

E eis que, sem nenhum alarde, o aparelho começa a dar as caras em diversas lojas on-line brasileiras do grupo B2W, responsável por sites como Submarino, Americanas, Shoptime, entre outros.

A responsável pelas vendas é uma lojista parceira do grupo B2W chamada Capital Magazine. A loja está trazendo o Lumia 650 ao Brasil por espantosos R$ 899, valor extremamente alto para um aparelho de entrada lançado há um ano e que já foi encontrado nos EUA por apenas US$ 50, além de ter ofertas com aparelhos bem mais interessantes aqui no Brasil pela mesma faixa de preço.

Para quem estiver interessado no aparelho, é possível comprá-lo através deste link, clicando aqui.

VIASubmarino
COMPARTILHE

Deixe uma resposta