MacBooks Pro Retina atualizados e mais baratos

Uma das grandes novidades apresentadas pela Apple além dos novos iPads, foi a notícia que os MacBook Pros com tela de Retina seriam atualizados com os novos processadores da Intel de quarta geração de codinome Haswell, com isso a Apple prometeu redução de preço deles a partir do mesmo dia 22 com a notícia de um novo aparelho para o mês de dezembro.

No caso do MacBook de 15″ a bateria tem nova duração para até 8 horas, e o de 13″ está com nova duração de até 9 horas ficando mais leve e fino na nova geração, os dois tiveram uma redução de preço em U$ 200 e começaram a ser vendido no mesmo dia que foi o evento, vindo os dois com a nova CPU da Intel.

Macbook Pro 1

 

Houve um comentário sobre as melhoras dos dispositivos e de acordo com a Apple: “A nova quarta geração do Intel Core i5 e i7 irá ajudá-lo a ter poder através das tarefas de computação técnicas mais complicadas. Foram integrados nos portáteis as novas GPUs Iris e Iris Pro melhorando em muito os gráficos junto a NVIDIA que dará toneladas de potência aos computadores. State-of-the-art I/O como o Thunderbolt 2 dará expansão de alto desempenho sem precedentes em um notebook. E no centro de tudo isso é uma arquitetura totalmente baseado em flash que faz com que tudo que você faça fique incrivelmente rápido e responsivo. Especificações como estas definem todo um padrão novo para a computação portátil. “

 

 

Macbook Pro 2

 

O preço das novas versões do MacBook Pro serão na faixa de U$ 2.000 (antes U$ 2.200) para a versão 15″ e de U$ 1.300 (antes U$ 1.500) para a versão 13″.

Via: Hexus.net

Você vai gostar

Um Comentário

  1. Ainda assim é muito caro, mesmo com a redução de preço os notebooks da Apple se restringem a uma pequena fatia de mercado que são as pessoas de alto poder aquisitivo. O que para muitos é motivo de status ao meu ver não passa de vaidade e exibicionismo é a mesma coisa que desfilar com uma ferrarri em meio a uma favela, no minimo falta de bom senso mas eu chamaria falta de humanidade. Querer se apresentar acima dos outros por ter um bem material mostra na realidade a mediocridade dessas pessoas.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar