A Samsung pelo sexto trimestre consecutivo continua sendo a maior fabricante de celulares do mundo, e cada vez mais vai se consolidando na primeira posição, a Nokia que por muito tempo liderou o ranking continua na segunda posição e vê a empresa sul-coreana cada vez mais distante, já a Apple atualmente na terceira posição, teve uma redução no numero de celulares fabricados, mas com a chegada do Iphone 5S e do Iphone de baixo custo pode resultar em um aumento nos próximos trimestres.

Os gráficos abaixo representam os maiores fabricantes do segundo trimestre de 2013.

q213-handset-marketshare1

 

q213-handset-oem-profile

Algumas empresas já não estão fabricando os Feature Phone, e cada vez os celulares com mais recursos vão ganhando o mercado.

q213-handset-shipments

Os números representam a quantidade de celulares fabricados e não o numero de venda para os clientes (também liderado pela Samsung que no ano passado ultrapassou a Nokia que chegou a ficar 14 anos como a empresa  que mais vende celulares).

Via: PhoneArena

2 COMENTÁRIOS

  1. estou despregadoou preciso muito de um celula mais estou sem qodusau de compra se alguem tiver compacau de mim adoar um celula eu agradesco muito preciso para meus contato de tralalho omeu selula foi robado mais a gradeco adeus por estar vivo fui alcatado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here