Mais detalhes do novo Nokia 6 são revelados, confira

Finalmente, após toda a turbulência que sofreu nos últimos anos, a Nokia está de volta ao mercado de smartphones. E dessa vez é com um aparelho Android.

Esse final de semana foi marcado por fortes emoções com o anúncio oficial do novo Nokia 6, smartphone da fabricante finlandesa que tem a missão de realoca-la entre as gigantes do setor mobile. Agora veremos diversas informações a respeito do novo smartphone da Nokia, fabricado sob o controle da HDM Global.

Novas imagens do Nokia 6 foram divulgadas no Weibo, revelando diversos aspectos até então desconhecidos a respeito do smartphone. O primeiro é que o número do modelo é o TA-1000, já revelado em diversos vazamentos anteriores e que agora recebe a confirmação da sua existência, além da versão 7.0 Nougat do Android e patch de segurança datado em dezembro de 2016.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As fotos também revelam um visual que remete aos antigos Nokias Lumia, parecendo uma mistura do Lumia 930 com o Lumia 820. Algo interessante que pode ser notado é a respeito da sua interface que, diferente do que foi vazado, não é do Z Launcher, criado pela própria Nokia, sendo adotado ícones redondos semelhantes aos do Google Pixel.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A sua caixa também lembra bastante as utilizadas nos modelos anteriores, com uma linha de design bem próxima a deles. Vale mencionar o destaque para o Android com o desenho do robozinho icônico localizado na lateral da caixa.

Lembrando que o Nokia 6 estará disponível exclusivamente na China com preço de lançamento em aproximadamente US$ 250 (algo em torno de R$ 806 sem impostos). Infelizmente é improvável que o aparelho chegue ao Brasil oficialmente.

Via
GSM Arena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close