Não há como negar que hoje a linha de smartphones com Android mais famosa é a linha Galaxy da Samsung e isso vem se reforçando a cada novo lançamento da sua categoria de smartphones top de linha, e com o lançamento do Galaxy S5 muito próximo não seria diferente.

O Galaxy S5 talvez seja o smartphone mais aguardado nos últimos tempos, devido a possibilidade da Samsung trocar o material de construção do aparelho, e fontes de dentro da própria Samsung informaram ao site SamMobile grandes informações sobre o novo smartphone.

Uma das mais curiosas é que, mesmo com o novo chip da própria Samsung suportando conexões 4G LTE, haverão dois modelos do S5, um com o novo chipset Exynos 6 e um Snapdragon 805, da Qualcomm. A tela também seria uma novidade, com tecnologia AMOLED e com altíssima resolução (2560 x 1440 pixels), já teria o Android 4.4 KitKat instalado e a maior das mudanças deve ficar mais na construção do aparelho.

Há fortes indícios de que haverão dois Galaxy S5, um com o corpo em metal alumínio e o outro ainda feito utilizando plástico, talvez possa ser que um fique com o novo chip Exynos e o outro com o chip da Qualcomm. Sobre a bateria e a quantidade de memória RAM do aparelho pouco se sabe ainda e sobre a câmera a única especificação que foi informada é de que o sensor terá 16 megapixels, mas não foi dito sobre nenhum recurso do mesmo.

Via: SamMobile

Deixe uma resposta