Pesquisar
Close this search box.

Mais um! Galaxy A7 2017 também começa a aparecer

E a Samsung continua trabalhando firme para lançar o maior número possível de smartphones. Além do Galaxy A3 2017, a fabricante sul-coreana também já está finalizando a versão 2017 do Galaxy A7, de acordo com o GFXBench.

Se comparado a versão 2016, o Galaxy A7 2017 apresentará um bom avanço em algumas características. A melhoria mais notória é em relação a sua câmera frontal que trará 16MP, diferente do modelo anterior que trouxe 5MP.

As demais especificações incluem um processador de oito núcleos a 1.8GHz, GPU Mali-T830, 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno e câmera traseira de 16MP com vídeos em FullHD. Sua tela será de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p e o sistema operacional será o Android 6.0.1 Marshmallow.

Infelizmente ainda não há informações de preço e quais mercados irão recebe-lo.

 

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

ASUS Vivobook 15 com 16GB de RAM despenca de preço no Brasil

iPhone 17e tem visual revelado antes da hora

Google Pixel 10a  tem especificações completas reveladas antes da hora

Últimas Notícias
Promoções

ASUS Vivobook 15 com 16GB de RAM despenca de preço no Brasil

Notícias

iPhone 17e tem visual revelado antes da hora

Notícias

Google Pixel 10a  tem especificações completas reveladas antes da hora

Notícias

POCO C81 Pro surge em certificação indicando lançamento próximo