Certamente há um problema muito grave com os iPhones 6s da Apple. Diversos relatos sobre explosões envolvendo o modelo citado tem surgido ao redor do mundo inteiro, causando grandes preocupações aos proprietários do smartphone.

O caso é tão crítico que o aparelho já está sendo comparado ao smartbomba Galaxy Note7, finado smartphone da Samsung que foi descontinuado devido aos inúmeros casos de explosões.

A nova explosão da vez envolveu um iPhone 6s de um leitor do “Phone Arena”, que enviou as fotos do ocorrido ao portal. O leitor informou que o seu smartphone estava constando como bateria cheia quando o mesmo retirou o carregador da tomada. No mesmo momento o celular começou a soltar fumaça e em seguida surgiram chamas no dispositivo.

Como podemos ver pelas fotos, a bateria foi completamente consumida pelas chamas, além de inutilizar completamente o aparelho. Até o momento o proprietário do celular não relatou se a Apple retornou o contato sobre o ocorrido ou se o mesmo chegou a sofrer algum ferimento durante o incidente.

De acordo com a Apple, os iPhones 6s estão explodindo devido à introdução de excesso de ar ambiente durante a fabricação. Com isso, alguns modelos desligavam ao atingir 30% de bateria restante como se estivesse com 0%, causando falhas nos seus circuitos e superaquecendo a mesma. Ainda de acordo com a Apple, os smartphones com problemas receberão um recall para substituição das baterias defeituosas.

 

VIAPhone Arena
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here