Pelo jeito não é só a Samsung que anda explodindo eletrônicos por aí. Mais um caso de explosão envolvendo um iPhone surge na internet, revelando que a Apple também não está dando tanta atenção aos critérios de segurança que um smartphone deveria ser submetido.

Alguns casos relatados envolveram outras gerações do iPhone, principalmente entre o 6 e o 6s, porém este é o quarto caso envolvendo a nova versão do telefone da Apple. O primeiro caso envolvendo o iPhone 7 foi registrado no final de setembro, porém não foi nada grave pois aconteceu ainda dentro da embalagem original, mas os seguintes foram bem diferentes.

Os demais acidentes envolvendo explosões do iPhone 7 trouxeram sérias consequências, o segundo caso causou queimaduras no rosto do proprietário do smartphone enquanto o mesmo utilizava o aparelho para gravar um vídeo, enquanto o terceiro causou até a explosão de um carro, destruindo parte do automóvel.

Já o último caso relatado ocorreu com uma simples queda. A proprietária do smartphone relatou que o seu iPhone 7 explodiu ao cair no chão, destruindo o aparelho completamente.

Ao que parece, a bateria do smartphone entrou em curto por causa do impacto da queda, onde a mesma inchou ao ponto de arrancar a tela do aparelho, além de queimá-lo por completo.

Do mesmo modo que a Samsung fez, a Apple precisa realizar uma perícia urgente em seus smartphones afim de evitar mais problemas futuros pois os números de explosões continuam aumentando.

Deixe uma resposta