A Motorola parece estar seguindo os passos da Samsung. Além das linhas G, E, Z e X, cada uma delas com diversos aparelhos, eis que é adicionada mais uma linha ao portfólio da Motorola, a Moto M.

Um dos novos Moto M, sob o modelo XT1633, foi flagrado em um teste de BenchMark e também recebeu homologação na TENAA, órgão chinês semelhante a Anatel, indicando que será lançado em breve.

O teste do GFXBench revelou que o Moto M XT1633 terá uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD, processador MediaTek MT 6755 de 2,1GHz, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. As informações ainda incluem uma câmera traseira de 16MP e uma frontal de 5MP.

O Moto M XT1633 ainda terá um leitor de impressões digitais na parte traseira e uma bateria de 3000mAh. Quanto ao software, o aparelho virá com o Android 6.0.1 Marshmallow, com atualização prevista para o 7.0 Nougat.

Há ainda outro modelo, um Moto M (XT1663) com tela de 4,6 polegadas, que será uma versão compacta do modelo informado acima, com as mesmas especificações modificando apenas o processador, que será um MediaTek MT6750.

Aparentemente, as informações vazadas anteriormente sobre o novo Moto X eram a respeito desses novos aparelhos Moto M, embora a Motorola tenha informado que a linha X ainda vive e que receberá novos aparelhos em breve.

Infelizmente ainda não há nenhuma informação a respeito do lançamento oficial ou do preço e quais mercados irão recebe-los.

VIAPhone Arena
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta