O Nokia 6 não será o único smartphone da Nokia lançado com Android. De acordo com as informações vazadas, ao menos cinco novos aparelhos serão apresentados pela fabricante finlandesa, agora sob o comado da HDM Global, até o grande evento da MWC 2017.

Um desses novos smartphones será o Nokia E1, que já teve diversas informações vazadas nas últimas semanas e que agora surgem ainda mais informações a respeito do aparelho.

A nova da vez é que o Nokia E1 irá competir no nicho de aparelhos de entrada, com especificações técnicas básicas, focando no preço baixo. Suas especificações técnicas incluem um processador Snapdragon 425 de quatro núcleos rodando a 1,4GHz e GPU Adreno 308. O aparelho também contará com 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno com suporte a microSD.

Além disso, o Nokia E1 também terá uma tela de 5,2 polegadas com resolução HD 720p. E, para finalizar, o smartphone contará com uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels.

Como todos já sabem, a Nokia irá apresentar diversos novos dispositivos durante a MWC 2017, que ocorrerá no final de fevereiro.

Deixe uma resposta