A MediaTek lançou seu mais novo chipset o MT6795, ele vem com suporte a arquitetura 64-bit, ele também é octa-core com núcleos funcionando em até 2,2 GHz, já vem com 4G LTE e é capaz de suportar telas de resolução 2k ou seja 2560×1600 pixels essas são algumas das principais características do chipset.

Ele vem proporcionando um alto desempenho e pretende atender as principais necessidades em relação a multimídia já que tem suporte para telas de 120Hz, além de garantir a capacidade de gravar e reproduzir vídeos em Super-Slow Motion, Full HD, 720p e 480p.

Essas especificações vão garantir que em breve teremos um número maior de aparelhos com LTE, além do suporte ao 64-bit serão características que ajudarão a todos os tipos de usuários dos sistemas mobiles, vem com modem 2G/3G, WiFi 802.11ac, Bluetooth, FM, GPS, Glonass, além de outros recursos.

A empresa é muito conhecida pelo ótimo custo beneficio oferecido e garante que está concorrendo diretamente com os mais poderosos chips da Qualcomm, já no final de 2014 poderá ver algumas novidades no mercado.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta