A fabricante chinesa Meizu pode não ser tão conhecida no Brasil, mas lá fora, especificamente na China, ela é bem aclamada pelo público. Em agosto, a empresa apresentou o M6 Note, aparelho que apesar de não possuir um hardware tão potente, pode atrair muitos consumidores graças ao seu preço. Agora, a Meizu resolveu lançar uma edição especial do smartphone baseada no mangá japonês “One Piece”.

De cara podemos dizer que o aparelho é realmente bonito. Com um corpo em vermelho e detalhes em amarelo (assim como as cores do personagem). O M6 Note One Piece não traz apenas peculiaridades estética, dentro de sua interface, pode ser encontrado papéis de parede, ícones e widgets relacionados ao famoso mangá.

Em especificações nada mudou em relação ao modelo original. Temos uma tela Full HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 625, câmera dupla de 12 e 5MP com frontal de 16MP, e uma bateria de 4,000 mAh.

A edição especial do Meizu M6 Note One Piece estará á venda na China em 25 de setembro por US$ 1.699 com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento e US$ 363 com 4GB e 64GB.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta