A fabricante chinesa Meizu está se preparando para lançar mais um smartphone ainda este mês. A fabricante já começou a enviar os convites para o evento que irá ocorrer no dia 30 de novembro.

O grande destaque no convite é a informação sobre o uso do processador Helio, da MediaTek, dando total ênfase ao chipset de dez núcleos, que será o coração do smartphone.

Infelizmente esta é a única informação divulgada no convite. Não há nome e nem muito menos especificações técnicas do aparelho, deixando uma incógnita sobre o que será apresentado ao público.

Porém, mesmo que a Meizu não tenha se pronunciado sobre os atributos técnicos do seu novo smartphone, diversos rumores já apontam para um provável Meizu M5 Note, que já foi alvo de diversos vazamentos nas últimas semanas.

Até o momento é esperado que o smartphone misterioso venha, além do MTK Helio P10, com uma tela com resolução FullHD, 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, USB Type-C, leitor de impressões digitais, câmera traseira de 13 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels. O sistema operacional que rodará no aparelho será o Android 6.0 Marshmallow, com atualização garantida para a versão 7.0 Nougat.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta