A Meizu acaba de anunciar o seu novo smartphone, o Meizu M5. O aparelho traz uma evolução clara se comparado ao M3s no quesito hardware, incluindo até uma tela maior com mais qualidade e beleza.

Porém o grande destaque em sua evolução fica por conta do seu novo leitor de impressões digitais, o mTouch 2.1. O sensor é tão rápido que consegue identificar a digital do usuário em apenas 0.2 segundos, tornando assim, para nós, instantâneo.

Além disso, o M5 vem com uma tela de 5,2 polegadas com 2.5D e resolução HD 720p, processador MediaTek MT 6750 de oito núcleos a 1.5GHz, GPU Mali, T860MP2, câmera traseira de 13 megapixels com abertura de f/2.2 e flash dual-LED, câmera frontal de 5 megapixels com abertura de f/2.0 e bateria de 3.070mAh.

Em relação a memória RAM e armazenamento interno, o M5 virá em duas variantes: uma com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno e outra com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, ambas com leitor de microSD.

O Meizu M5 virá em cinco cores diferentes: Matte Black, Mint Green, Blue Champagn, Gold e White, sendo as duas primeiras cores disponibilizadas em versões especiais do smartphone. A versão Matte Black merece um destaque por ser projetada para não acumular impressões digitais em sua carcaça, mantendo o aparelho limpo de marcas, já a versão Mint Green possui um revestimento com proteção UV para manter a sua cor e evitar que desbote quando exposta ao sol.

Em relação ao seu preço, a versão com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento chegará por CNY 700 (R$ 325 sem impostos). Já a versão com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento custará CNY 900 (R$ 418 sem impostos). Ótimos preços, concordam?

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta